sexta-feira, 1 de julho de 2016

Lançamentos e republicações anunciadas na 22º Fest Comix

Lançamentos e Republicações anunciadas na 22º Fest Comix 

Por:Hds



Nos dias 17, 18 e 19 deste mês aconteceu a 22º edição da Fest Comix, feira de quadrinhos voltada para compradores e colecionadores de HQ's. O evento contou com a presença de convidados como: Luke Ross (Luciano Queiróz), Danilo Beyruth e Ivan Reis.

O destaque entre as editoras foi a Panini, que trouxe anúncios de títulos dos mais variados. Vamos ver o resultado:

Panini-DC

Cavaleiro das Trevas: A Última Cruzada. Aproveitando a presença de DK3, já nas bancas, foi mencionado o prequel da série original. A Última Cruzada mostrará o que motivou Bruce Wayne a largar o vigilantismo. A história se passa 10 anos antes de Cavaleiro das Trevas original e contará o que aconteceu com Jason Todd. Também estarão nela a Hera Venenosa, Mulher Gato, Coringa e o Robin. Os roteiros serão de Frank Miller e Brian Azzarello, a mesma dupla de DK3 The Master Race.


Batman e Robin Eterno. Será quinzenal e terá duas histórias por edição. Os roteiros serão de Scott Snyder, James Tynion, Tim Seeley, Genevieve Valentine, Steve Orlando, Ed Brisson, Jackson Lanzing e Colin Kelly. Os desenhos de Tony Daniel, Paul Pelletier e Scot Eaton.


Ainda teremos mais encadernados em capa dura dos novos 52 como:

Liga da Justiça vol. 2, Superman de George Perez, Esquadrão Suicida e Aquaman vol. 2.
Pelos novos 52, ainda temos a chance de sair O Monstro do Pântano, Homem-Animal e a fase do Arqueiro Verde de Jeff LemireRebirth só vai sair em 2017 mesmo.


Panini Vertigo

Tom Strong. A série inteira será lançada em quatro volumes ainda neste ano. Astro City. Vai ter dois encadernados: um com histórias da fase original e outro da fase pertencente à Vertigo. Também foi anunciado o retorno de Kid Eternidade, de Grant Morrison. São 18 anos desde que foi publicada pela primeira vez pela falecida editora Metal Pesado.


Panini Marvel

Guerras Secretas. Ela foi o principal destaque das palestras da Panini sobre o que vai sair pela Marvel. A nova saga chega em julho e dura até novembro. Será quinzenal e na forma de especiais e minissérie, substituindo as revistas normais.


All-New All-Different Marvel. O início da saga posterior à guerras secretas virá logo no final de novembro. O plano da editora é priorizar as encadernações na escolha do formato.


Elektra. A personagem ganha um encadernado escrito por W. Haden Blackman e desenhado Michael Del Mundo, o primeiro da "Totalmente Nova Marvel".


Aranhaverso. Continua após guerras secretas e pode se tornar mensal.

Supercrooks. Escrita por Mark Millar e desenhada por Leinil Francis Yu.


Esses foram os principais anúncios da Panini no evento. Temos coisas boas, previsíveis e ruins para sair até o final do ano, mas boa parte delas são novas e não republicações. Isso é um ponto positivo! Até as próximas notícias.

Fonte: UniversoHQ.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário