segunda-feira, 1 de junho de 2020

DEVIR LANÇA CAIXA COM EDIÇÕES DE SIN CITY

Por:Hds



Eu nunca vou me cansar de acusar o elitismo cretino de editoras como a Devir. A editora que nunca põe quadrinhos baratos à venda anunciou um box com edições já lançadas da série Sin City de Frank Miller.

Anunciada como um "Pak", a caixa tem sete volumes que juntos contam cerca de 1512 páginas e reúnem os títulos: A Cidade do Pecado, A Dama Fatal, O Assassino Amarelo, A Grande Matança, Noite de Vingança, De Volta ao Inferno e Balas, Garotas e Bebidas

O box vai custar absurdos R$484,50! Um preço condizente com a política da editora (que deve odiar leitores pobres...) e fora da realidade atual da população, que está mais preocupada em sobreviver nesses tempos de epidemia. E não pode priorizar uma caixa de hqs ridiculamente cara e improvisada , feita pra sair num péssimo momento do mercado. O que não só indica o descolamento total da realidade pela Devir, como uma falta de visão mercadológica egoísta e patética.

Eu não sei se a editora chegou a relançar essa série nesses últimos anos, mas essa caixa não vale o sacrifício financeiro. Melhor tentar achar os volumes separadamente com descontos decentes e não os oferecidos pela própria Devir no site dela. Ou na Amazon, onde não há desconto algum até o dia em que escrevo esse texto. 

Um jogada podre da Editora Devir para tentar lucrar em cima de edições velhas amontoadas num box pelo olho da cara. Logo nesses tempos onde dinheiro está difícil de ganhar como nunca antes e os leitores devem ter cuidado, reservando a renda para necessidades essenciais. Onde, é claro, quadrinhos de luxo não se enquadram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário